(11)

(11)

Spitz Alemão Filhotes

Fofos e adoráveis, o spitz alemão filhotes é uma raça completamente dócil e carinhosa, ideal para se criar em apartamentos. A raça é de origem alemã, mais precisamente na Pomerânia – por isso o cãozinho também é conhecido como Lulu da Pomerânia. Os filhotes de Lulu da Pomerânia não ultrapassam os 55 cm de altura, em sua maior forma. Ao todo, a raça é dividida entre 5 tamanhos diferentes:

  • Anão;
  • Pequeno;
  • Médio;
  • Grande;
  • Lobo.

O anão cresce ao máximo até 22 cm, enquanto o logo chega aos 55 cm. As colorações também podem variar entre branco, preto, laranja e marrom. Além disso, o spitz alemão filhotes é um dos cachorros mais interessantes para domesticar, pois está classificado na 23ª posição no ranking de cães mais inteligentes, o que significa que a raça entende muito bem aos comandos humanos. Outra coisa que merece destaque quando falamos sobre spitz alemão filhotes, é que eles são considerados como os primeiros a serem domesticada pelos homens, há centenas de anos. Na hora de adotar ou comprar um filhote, é importante se ater à linhagem da raça, que deve ser 100% pura. No Brasil, o Little Crystal é uma das poucas a trabalhar com spitz alemão filhotes com 100% de pureza. Para conhecer os filhotes, basta entrar em contato com o canil mais bem-conceituado do Brasil.

Os spitz alemão filhotes são lindos

Encontre filhotinhos lindos de Lulus da Pomerânia ao entrar em contato com a equipe do Little Crystal. A empresa atende em todo o Brasil, sendo reconhecida como um dos canis mais respeitados da América Latina.