(11)

(11)

Lulus da Pomerania Pretos

Os lulus da pomerania pretos são um grande sucesso mundial há muitos anos, especialmente por conta do visual, que é muito parecido com o de um ursinho de pelúcia. Os Spitz Alemães, nomes dados ao Lulu da Pomerânia ao redor do mundo, tem sua origem datada há muitos séculos atrás. Para se ter noção, a raça é uma das primeiras a ser domesticada pelos humanos. Consequentemente, os Lulus sofreram alterações genéticas ao longo dos séculos, o que acaba sendo bastante benéfico para quem deseja ter um na família. Atualmente, os lulus da pomerania pretos são apenas um dos tipos encontrados, já que existem ainda filhotes nas cores branca e laranja. Outra coisa que chama muita atenção é a variedade de tamanho, pois existem cerca de 5 tipos diferentes de Lulus da Pomerânia:

  • Mini (micro);
  • Pequeno;
  • Médio;
  • Grande;
  • Lobo.

Ainda assim, vale ressaltar que os lulus da pomerania pretos são muito fáceis de domesticar, uma vez que são verdadeiros companheiros. Eles também não necessitam de muitos passeios, sendo ideais para ficar em casa com o dono. Vale ressaltar que os lulus ganham ainda mais destaque por não consumir tanta alimentação. De todo modo, o Lulu será um ótimo integrante para a sua família.

Os lulus da pomerania pretos são amáveis

Criar os lulus da pomerania pretos é uma tarefa feita pelo Little Crystal há cerca de 25 anos, em São Paulo. Amor, paixão e carinho pelos animais levam à empresa aos patamares mais altos. Garanta o seu filhote agora mesmo ao entrar em contato com a equipe do Little Crystal.