(11)

(11)

Lulus da Pomerania Anões

Os lulus da pomerania anões são cachorrinhos fofos, inteligentes e muito brincalhões, ideais para compor a família de qualquer pessoa. É importante ressaltar que a raça também conhecida como Spitz Alemão, é originária de uma região que fica entre a Polônia e a Alemanha, denominada de Pomerânia. Acredita-se que a raça foi uma das primeiras a ser domesticada pelos homens há centenas de anos. Atualmente, o Lulu da Pomerânia tornou-se um verdadeiro sucesso, especialmente por causa de seu visual semelhante ao de um ursinho de pelúcia. Ao longo dos anos, o Lulu teve seu gene modificado durante as reproduções, principalmente por conta de seu temperamento. Por isso, os lulus da pomerania anões são tão dóceis e carinhosos. A graciosidade da raça é mantida entre seus 5 tamanhos diferentes, que são:

  • Anão: 18 a 22 centímetros de altura;
  • Pequeno: 23 a 29 centímetros de altura;
  • Médio: 30 a 38 centímetros de altura;
  • Grande: 42 a 50 centímetros de altura;
  • Lobo: 45 a 55 centímetros de altura.

Os lulus da pomerania anões são a primeira linhagem, uma vez que os demais tamanhos são considerados variações da raça. O peso médio de um Lulu Anão pode variar entre 1 a 3,5 Kg. Veja, abaixo, como ter o seu Spitz Alemão:

Conheça detalhes sobre os lulus da pomerania anões

O Little Crystal é o canil responsável pela criação desses cachorrinhos tão fofos. A empresa atua há mais de 25 anos no ramo. Entre em contato assim que possível e conheça os lulus da pomerania anões mais lindos do Brasil.