(11)

(11)

Filhotes de Maltês

Os filhotes de maltês são animais muito fofos e companheiros. São ótimas companhias para seus donos, sendo uma das raças preferidas por vários tutores em todo o mundo. Essa raça é extremamente inteligente, esperta, dócil e brincalhona. O cão se destaca como pet de terapia e também pode concorrer em competições de agility, tracking e obediência. Ou seja, é uma raça de cão muito ativa, que gosta de se movimentar. Pelo seu metabolismo lento, possui tendência a engordar e, por conta disso, é de suma importância adotar uma rotina de exercícios físicos. No entanto, não é um cão com característica forte e super resistente e, por esse motivo, é importante dosar as atividades.

A seguir, conheceremos algumas outras características dos filhotes de maltês, quando estes chegam a sua fase adulta:

  • Expectativa de vida: 15 anos;
  • Média de altura: 25 cm;
  • Média de peso: 3 kg.

Os cães da raça maltês são totalmente adaptáveis e não latem com muita frequência. Desse modo, podem ser criados em apartamento. São bastante sociáveis e não costumam estranhar a presença de pessoas desconhecidas.

Para encontrar filhotes de maltês saudáveis e prontos para adoção, é importante procurar um canil que desenvolva serviços de forma séria e transparente.

Onde encontrar filhotes de maltês?

O lugar certo para encontrar filhotes de maltês saudáveis é no canil de criação Little Crystal. Entre em contato agora mesmo com um de seus funcionários para conhecer um pouco mais dos filhotes da raça maltês que o canil oferece a seus clientes. Saiba mais!