(11)

(11)

Canis Lulu da Pomerania

O canis lulu da pomerania é responsável pela criação da espécie que é também conhecida como Spitz Alemão. A teoria mais aceita é a de que eles descendem dos primeiros cães a serem domesticados pelos homens, originando as demais raças caninas. Aliás, é justamente por isso que eles são classificados como “cães primitivos”. Os cachorrinhos são muito amigáveis e adoram receber carinho, além de adorarem uma brincadeira.

Os cãezinhos dos tipos Pequenos e Anões, por exemplo, são ideais para donos sedentários e ambientes como apartamentos. Já os cães maiores são cachorros fortes, resistentes e podem participar de atividades como cooper e caminhada.Os cãezinhos são excelentes para companhia e muito dedicados aos seus donos. Eles são alegres, dispostos e muito alertas, podendo avisar sobre qualquer barulho, latindo aos menores sinais. Os Lulus da Pomerania maiores são fortes e participam de exercícios. Aliás, eles não são cães que se cansam facilmente. Entre as qualidades presentes nos cãezinhos do canis lulu da pomerania, destacam-se:

  • Inteligência;
  • Agilidade;
  • Companheirismo;
  • Amizade;
  • Resistência.

Com as crianças, o cuidado deve ser dobrado, já que elas podem machucar os cãezinhos com suas brincadeiras, além de irritá-los. Por isso, ao procurar o cachorrinho em um canis lulu da pomerania, deve ser analisado se o animal irá ou não conviver bem com os pequenos.

Saiba mais sobre os canis lulu da pomerania

Quando se trata de canis lulu da pomerania, você deve contatar o canil Little Crystal, que atua há 25 anos no mercado. O Little Crystal sempre garante os melhores cãezinhos para os seus clientes, pois possui o intuito de realizar seus sonhos. Entre em contato agora mesmo!