(11)

(11)

Cachorros Maltês

A raça branca de cachorros maltês é considerada a menor do mundo. Além de ser fofo e muito dócil, o maltês também é o cãozinho mais antigo entre as raças de cão de companhia, uma vez que documentos antigos comprovam a origem deste cachorro, datada desde antes de Cristo. Devido a todo esse tempo de domesticação, o maltês desenvolveu a capacidade de se adaptar ao estilo e ritmo de vida de seus donos.A origem dos cachorros maltês também é algo um pouco incerto, porém, muitos dizem que essa raça tão fofa foi descoberta na Ilha Malta – daí o nome cão maltês. Com pelos alongados e feições muito adoráveis, abaixo seguem alguns dados interessantes sobre a raça:

  • Tronco alongado;
  • Pelagem branca e longa;
  • Cabeça erguida;
  • Imponência e confiança.

Ainda assim, vale lembrar que o cão maltês é muito afetuoso, inteligente, educado e dócil. O grande diferencial os cachorros maltês é a pelagem, que é densa e cai por todo o comprimento do dorso do bichinho, proporcionando um visual característico e muito belo. É importante se ater a todas as informações acerca do cão maltês, especialmente na hora de comprá-lo. Por este motivo, o mais recomendado consiste em visitar quem entende do assunto: Little Crystal.

Especialista em criação de cachorros maltês

O Little Crystal é um canil de altíssima qualidade, pois trabalha com a raça maltês há mais de 25 anos. A paixão por animais, especialmente cães, é o que move a equipe do Little Crystal. Veja a lista de filhotes de cachorros maltês ao entrar em contato.