(11)

(11)

Lulus da Pomerania Brancos

Os lulus da pomerania brancos são cachorros fofos, bonitos e com temperamento muito dócil, ideais para serem domesticados. A raça é resultado de diferentes processos de domesticação, que já dura centenas de anos. O Lulu da Pomerânia tem origem alemã, sendo reconhecido como um dos primeiros cachorros a ser domesticado pelos humanos. A reprodução do Lulu da Pomerânia, ou Spitz Alemão, como preferir, proporcionou a modificação genética da raça ao longo dos anos, garantindo filhotes cada vez mais carinhosos e fiéis aos donos. Devido ao tamanho dos lulus da pomerania brancos, a raça tornou-se uma sensação de grande sucesso em apartamentos e casas reduzidas. Com características que parecem muito com um ursinho de pelúcia, o Lulu da Pomerânia ganha o coração de seus donos por causa da estética e de seu temperamento, já que é muito difícil ver mudanças no humor do cãozinho.Abaixo, seguem algumas informações interessantes sobre os tamanhos dos lulus da pomerania brancos:

  • Mini;
  • Anão;
  • Médio;
  • Grande;
  • Lobo.

Além dos tamanhos diversos, há ainda outras cores além do branco, como o laranja e o preto, por exemplo. Lulus da Pomerânia são cachorrinhos essenciais para serem criados em um ambiente harmonioso, familiar e cheio de amor. Além disso, é importante levá-los ao veterinário e manter sempre uma alimentação balanceada.

Lulus da pomerania brancos são cachorros de família

Em busca de lulus da pomerania brancos? Encontre filhotes reproduzidos com amor e muito cuidado ao entrar em contato com o Little Crystal. A empresa atua há cerca de 25 anos no cenário nacional.