(11)

(11)

Maltês Fêmeas

Os cães da raça maltês fêmeas são animais muito procurados por tutores de diversos países nos dias de hoje. Isso porque são animais muito dóceis e amáveis. São ótimas companhias para qualquer tipo de situação, por exemplo, para dias em casa ou também para prática de atividades físicas. Vale ressaltar que praticar atividades físicas com o cão é fundamental para sua saúde. Isso porque o cão possui um metabolismo lento e pode engordar com facilidade. Além disso, vale lembrar também que o animal é muito esperto, inteligente, brincalhão e ativo. É utilizado para competições de diferentes tipos, por exemplo:

  • Obediência;
  • Tracking;
  • Agility.

Mesmo praticando essas atividades, é importante dosar os exercícios físicos, pois o animal não tem como característica ser muito forte, tampouco muito resistente.

Vale lembrar que essa raça de cão é muito meiga. Além disso, vale frisar também que o animal possui porte pequeno e é muito leve, sendo fácil de carregar, se houver necessidade. Os cães da raça maltês fêmeas chegam a ter, no máximo 25 cm de altura e, no máximo, 3,5 kg.

É importante encontrar canis que cuidem dos cães maltês fêmeas para que estes não apresentem problemas após o processo de adoção. Os cães devem estar saudáveis e felizes.

Procurando por maltês fêmeas?

Entre em contato agora mesmo com o canil Little Crystal para conhecer um pouco mais dos cães maltês fêmeas. O canil está ativo há anos, sempre apresentando a todos cães saudáveis, bonitos e, principalmente, felizes, por conta do tratamento ótimo que recebem.