(11)

(11)

Spitz Alemães

Os spitz alemães são cães pequenos e com aspecto de ursinhos de pelúcia. A origem do Spitz, também conhecido como Lulu da Pomerânia, é bastante antiga, uma vez que a raça é considerada descendente dos primeiros cachorros domesticados pelos humanos. Nos tempos atuais, devido à reprodução e adequação, a raça tornou-se uma das melhores para ser domesticada, pois é alegre, dócil e muito companheira. O Lulu também carrega traços dos lobos, os seus descendentes diretos. Características como o focinho pontudo e as orelhas eretas remetem o início de sua criação. Quem vê os filhotes peludinhos e brincalhões não imagina que são parte da família dos lobos antigos. Com seus traços, os spitz alemães acabam sendo ideais para serem criados em apartamentos, especialmente por conta do tamanho. Além disso, a variedade de cores dos Lulus chama bastante atenção, já que é possível encontrar algumas colorações diferentes, como:

  • Branco;
  • Laranja;
  • Preto;
  • Preto com branco.

Além disso, o tamanho também varia de acordo com a reprodução. No total, os spitz alemães são reproduzidos em 5 tamanhos diferentes: anão, pequeno, médio, grande e tamanho “lobo”. O último é o maior de todos, e se assemelha bastante com os traços dos lobos. Veja, abaixo, como encomendar o seu spitz alemão para fazer parte da família.

Em busca de spitz alemães?

Conhecida por reproduzir cães de raça pura, o Little Crystal é referência quando o assunto envolve os spitz alemães. A empresa trata todos os filhotes com respeito, dedicação e conta somente com vacinações importadas. Entre em contato para saber mais.